Saiba como configurar 1 site em 3 etapas fáceis

Se você foi novo pelo mundo dos blogs, precisará de um pouco do ajuda de modo a saber saiba como criar um blog. É realmente muito fácil se você souber o de que fazer e onde procurar, por isso escrevi este artigo. Com a minha ajuda, você não terá problemas para criar seu próprio blog. A maior parte das vizinhos que não sabem saiba como criar seu próprio blog normalmente mal o Google e, em seguida, imensas vezes acabam em sites de blogs gratuitos. Nesses sitios, você é possibilitado a criar um blog gratuitamente, mas eu não aconselho isso, devido aos seguintes motivos: Esses sites têm o controle final a respeito de as pessoas qual têm blogs gratuitos. Se por destemido motivo eles acham de que seu conteúdo é ofensivo, eles podem possibilitar banir este seu blog desse qualidade e no total o seu trabalho desapareceu. Você igualmente terá muito mais problemas vendendo seu blog gratuito, imagine de que você tenha milhares de leitores e seu blogue normalmente valeria 100 mil, mas presentemente as pessoas não querem pagar nem um quarto dele porque não é um produto que eles possam possuir completamente.

Então, aqui está o qual você permite se quiser criar 1 blog. 1. ) Você precisa comprar seu próprio nome de domínio em um local como ou. Os domínios custam US $ 10 por 1 ano, o leitor só precisa de 1 domínio de modo a o seu blog. Opte o seu nome de domínio usando sabedoria, uma vez que é muito difícil reformar mais tarde. Você é possibilitado a usar seu próprio nome, o nome de sua empresa ou apenas uma palavra-chave relacionada ao tópico sobre este qual você vai escrever.

2. ) Presentemente que o leitor tem seu nome de domínio, o leitor precisa configurar hospedagem de modo a o seu domínio de modo a torná-lo publicamente acessível na internet. Web hosting custa cerca de US $ 5 por mês da Hostgator que eu pessoalmente uso. 3. ) A etapa 3 é a fase real em qual você instala o software de blogging. É uma plataforma gratis chamada WordPress que o visitante instala a partir do seu painel de controle de hospedagem. Muito simples de instalar, se o leitor seguir as instruções na tela no seu painel de controle. Foi uma questão de certos cliques. Uma vez que você possua o WordPress instalado, é especialmente uma questão de optar um tema que o leitor gosta (de milhares por temas livres que o leitor pode achar com uma busca rápida no Google ou o visitante pode ir para temas mais trabalhadores que você compra por cerca de US $ 30 super). Selecione seu layout, design e cores e faça 1 pouco por personalização.

Voila! Seu blogue agora fixa jazepararpermanecequeda configurado, parece profissional e criarblogpro.com.br está pronto para você começar a postar seu conteúdo de modo a o mundo! Todo esse processo leva de 1 a 2 horas. Eu percebo de que o post não é tão super em profundidade para torná-lo super simples para você, então é especialmente por isso que eu criei um tutorial passo-a-passo totalmente gratuito que fará com que todo o processo do criação por seu próprio blog mesmo que fácil. Espero que o visitante tenha gostado de ver isto e ache meu tutorial conveniente.

Published
Categorized as Journal